Política de Reembolso e Devoluções
Visão Geral
Nossa política de reembolso e devoluções dura 30 dias. Se 30 dias se passaram desde a sua compra, não podemos oferecer-lhe um reembolso total ou troca.
Para ser elegível para uma devolução, o item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
Vários tipos de produtos não podem ser devolvidos. Produtos perecíveis como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos íntimos ou sanitários, materiais perigosos, ou líquidos inflamáveis ou gases.
Itens adicionais não retornáveis:
- Cartões de presente
- Produtos de software para download
- Alguns itens de saúde e cuidados pessoais
Para concluir sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.
Por favor, não envie sua compra de volta para o fabricante.
Existem algumas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos:
- Livro com sinais evidentes de uso
- CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete ou disco de vinil que foi aberto.
- Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou falte peças por razões não atribuídas ao nosso erro.
- Qualquer item devolvido mais de 30 dias após a entrega
Reembolsos
Assim que recebermos e inspecionarmos sua devolução, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos o item devolvido. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, então seu reembolso será processado, e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um determinado número de dias.
Reembolsos atrasados ou não recebidos
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, pois pode levar algum tempo até que o reembolso seja lançado oficialmente.
Depois, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há um tempo de processamento antes do reembolso ser lançado.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco em soluzinstaladora@gmail.com.
*Itens em promoção
Apenas itens com preço regular podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.
Trocas
Substituímos apenas itens defeituosos ou danificados. Se precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para soluzinstaladora@gmail.com e envie seu item para: {endereço físico}.
Presentes
Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente pelo valor da sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um certificado de presente será enviado para você.
Se o item não foi marcado como presente quando comprado, ou o doador do presente teve o pedido enviado para si mesmo para lhe entregar depois, enviaremos um reembolso para o doador do presente e ele ficará sabendo sobre sua devolução.
Devolução de envios
Para devolver seu produto, você deve enviar seu produto para: {endereço físico}.
Você será responsável pelo pagamento de seus próprios custos de envio para devolver o item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do envio de retorno será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.
Se você estiver devolvendo itens mais caros, pode considerar usar um serviço de envio rastreável ou comprar um seguro de envio. Não garantimos que receberemos o item devolvido.
Precisa de Ajuda?
Entre em contato conosco em soluzinstaladora@gmail.com para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.